O melhor lado da Luiz França na Hora

Sou utilizando tudo certo pra voltar pra lá do POR DIA 22 a 30/11/2012. Vou utilizando minha noiva qual tem medo do mergulhar. Ao ler seu blog ela dizia em algum momento: "Ele é exatamente como eu"… Porém estou na luta e convencimento qual tudo dará certo pra ela. Falei qual vou mergulhar do mãos dadas usando ela de modo a encorajá-la… rsrs. Já viajei por quase todo este País do futebol, porém Fernando por Noronha é, sem dúvidas, o verdadeiro de modo aíso. Amo viajar e amo aquele lugar!!! Beijos.

"Uma das coisas que percebi e qual a todos os momentos me incomodou bastante é de que se você pegar qualquer livro do literatura brasileira, do qualquer Colossal escritor, perceberá de que ele começa falando do personagem xis, de que chega na casa tal, encontra outro personagem, troca ideias e aparece, digamos, o 'preto Antônio', que fala alguma coisa e sai. A história continua e daqui a pouco o 'preto Antônio', quando reaparece, nunca Muito mais nome possui, passa a ser só este 'preto'.

O banheiro da cela foi reformado por causa do ex-prefeito: barras foram colocadas para ele se segurar em o banho, utilizando chuveiro Lorenzetti. 1 degrau foi nivelado. Há uma pia e uma privada.

Na coisa dele, pura festa: todos cantando e bebendo em volta da piscina. Até que Vanusa descola um maiô emprestado, dá um mergulho e braçadas a la Esther Willians qual deixa todos os convidados surpresos: “Saí tremendo do frio e fui para o 1 quarto, na edícula. Tirei este maiô, fiquei nua e entrei embaixo da coberta. Do repente, sinto alguém entrando. Sabia qual era ele. Fizemos amor na cama da empregada”, confessa.

No limite com a praia e a ilhota da Conceiçãeste está este “Pião”, uma pedra por grandes proporções, equilibrada em pedras menores, comprovando qual não Andam tremores por base em Fernando por Noronha.

Comentários ou dúvidas sãeste bem recebidos e Seroada respondidos usando prazer. Só deixar a tua dúvida pelo final da matfoiria. 

Afinal descemos. Logo pelo início da descida, já comecei a sentir os efeitos da pressão e meus ouvidos doeram. Tentei realizar a respiraçãeste porém não deu certo. Pelo menos a Parcela do respirar através boca e de more info entrar água através máscara viraram problemas coadjuvantes.

Finalmente chegamos na parte do cima da Baía do Sancho, mais Bonita do qual nunca. No dia do Ilhatur o POR DIA estava 1 pouco nublado, portanto resolvemos retornar para garantir bons registros fotográficos.

Chegamos à praia por Cacimba do Padre, onde fizemos o pedido do almoço, um peixe na folha do bananeira por R$ 60,00. Enquanto este peixe era preparado, fomos caminhar na praia do Cacimba, onde Clfoisio comentou que a praia possui ondas do até 6 metros pelo olharão.

À noite, como não tínhamos almoçado, fomos jantar pelo Ousadia porém logo voltamos de modo a o hotel de modo a descansar e arrumar a mala de modo a minha e sua partida pelo POR DIA seguinte.

Petrópolis é uma das cidades serranas Muito mais famosas do Rio de Janeiro. A exclusivamente 65km da capital (aproximadamente 1h por viagem desprovido trânsito), é uma excelente alternativa de modo a quem deseja fazer um passeio diferente no final de semanada com necessariamente se hospedar - embora a cidade mereça, pois tem muitas atrações.

Como havia chovido, o guia Clé especialmentesio nos explicou de que dois passeios tinham sido cortados: a Praia do Leão e o mergulho na praia do Sueste.

O dia ainda estava demasiado bonito, e no trajeto fomos indo pelas pequenas ilhas do arquipélago até chegar em uma enseada calma, na ilha Rata.

Nadamos bem próximo do fundo, e vi uma sé especialmenterie do peixes demasiado bonitos, porém apesar da maior variedade, a experiência nãeste me pareceu muito diferente do nadar usando o snorkel, apesar da parafernalha toda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *